Esporte

Quatro jogadores de futebol são detidos por acusação de abuso contra jornalista

Reprodução / Agência Brasil
Jogadores estão sob o poder da justiça e estão sendo investigados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Agência Brasil
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 13h40


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 4 jogadores do Vélez da Argentina foram detidos por acusação de abuso sexual nesta terça (19). Eles estão sendo investigados por violentar uma jornalista em Tucumán. De acordo com a imprensa local, Sebastián Sosa, Braian Cufré, Abiel Osorio e José Florentín são os atletas envolvidos no escândalo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Tudo teria acontecido em um hotel após uma partida do Vélez, pela Copa Argentina. A polícia informou que a mulher foi convidada por Sosa para ir ao hotel. Ao chegar no local, ela foi para o quarto do goleiro. Pouco tempo depois, juntaram-se a eles Osorio, Cufré e Florentín.

A jornalista começou a se sentir mal, com muita tontura, então se deitou em uma das camas como se estivessem dormindo. Foi aí que, segundo ela, a agressão sexual teria ocorrido.

Após fazer a denúncia, a mulher entregou as roupas que usou na noite do caso. O Ministério Público determinou a realização de exames na jornalista, registros das câmeras de segurança do hotel onde o suposto crime aconteceu e a análise das roupas. O caso continua sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp