Esporte

Rafinha afirma que já é torcedor do Vitória: "Pelo carinho que a torcida me acolheu"

Foto: Joilson César/BNews
Atacante diz que já é torcedor do Vitória com menos de um ano no clube  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 13/01/2023, às 18h20


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Rafinha, do Vitória, falou com exclusividade ao BNews nesta sexta-feira (13) e comentou sobre sua identificação com o clube, o qual faz parte desde o mês de maio de 2022. O atacante, que foi o artilheiro do rubro negro na última temporada, constantemente posta vídeos em suas contas nas redes sociais mostrando seus filhos vestindo camisas do Leão. Ele afirmou que mesmo com menos de um ano de clube, já é torcedor.

"Já, já virei sim até pelo carinho que a torcida me acolheu desde que eu cheguei, então minhas crianças em casa quando eu levei a camisa e quando acabou o campeonato da Série C eu levei as camisas para eles e meu muleque não tira mais. Até engraçado ver ele. A identificação foi maravilhosa, então o clube já ganhou mais cinco torcedores, pois lá em casa somos cinco", disse o jogador.

Rafinha renovou seu contrato com o Vitória até o fim da temporada 2023. O atacante tinha duas propostas do futebol do oriente médio, mas optou por permanescer no Brasil, em Salvador e no Vitória devido à identificação que teve com o torcedor rubro negro. Com a camisa do Leão, até então, Rafinha já entrou em campo 21 vezes e marcou nove gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp