Esporte

Rafinha ressalta importância de vitória e mira Ba-Vi do final de semana: "Vai ser uma final"

Foto: Reprodução/TVE
Ba-Vi do final de semana será o primeiro da temporada  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TVE
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 26/01/2023, às 21h35


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Rafinha, do Vitória, concedeu entrevista após a vitória do rubro negro por 3x0 contra o Doce Mel, no Barradão, na noite desta quinta-feira (26). Autor de um gol e uma assistência na partida, o camisa 11 do Leão ressaltou a importância do primeiro resultado de três pontos na competição e afirmou que o clássico Ba-Vi do próximo domingo (29) terá um clima decisivo.

"A gente sabia da importância da vitória hoje, deixamos a desejar em umas partidas, que infelizmente não conseguimos dar a vitória para nossa torcida, mas a gente sabia que trabalhando, se esforçando, a gente ia conseguir dar a volta por cima, e começamos hoje. Graças a Deus a gente consegui a vitória dentro de casa, agora é descansar para o clássico de domingo, a gente sabe da importância, é um campeonato a parte, então é descansar e focar pois sabemos que vai ser uma final", disse Rafinha.

Com o gol marcado no jogo de hoje, Rafinha se tornou o artilheiro do Vitória na atual temporada, com dois gols marcados até então. O atacante foi o artilheiro do rubro negro baiano na temporada passada, com oito gols marcadas, todos na Série C.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp