Esporte

Rafinha tem lesão detectada na coxa e não deve jogar contra o ABC

Foto: Victor Ferreira / ECV
Atacante já está em tratamento, mas não deve ter condições de jogo contra o ABC  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira / ECV

Publicado em 26/07/2022, às 16h55   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Rafinha, do Vitória, teve uma pequena lesão constatada no músculo adutor da coxa nesta terça-feira (26), e provavelmente estará de fora do jogo contra o ABC, que acontece no próximo domingo (31), às 16h, no Barradão. O jogador é um dos principais do elenco do Vitória, e já marcou seis gols na Série C.

De acordo com a assessoria do clube, o médico do rubro-negro, Dr. Luís Filipe Fernandes, afirmou que o exame de imagem realizado apontou a pequena lesão, e que o atleta já está em tratamento e será reavaliado na sexta-feira (29) para ter uma definição sobre suas condições. Rafinha saiu no último jogo do Leão, contra o Ferroviário, reclamando de dores na coxa.

Rafinha é o artilheiro do clube na temporada e na Série C, com seis gols marcados. O Leão encara o próximo jogo, contra o ABC, como o mais importante na temporada, tendo em vista que em caso de triunfo o time pode entrar no G8, porém, em caso de derrota o clube poderá precisar tirar uma diferença de quatro pontos em dois jogos restantes.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp