Esporte

Real Madrid frustra planos da CBF e considera renovar com Ancelotti; confira

Reprodução/X @MrAncelotti
Carlo Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até o final desta temporada europeia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X @MrAncelotti
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 19h43


FacebookTwitterWhatsApp

A cada resultado ruim da seleção brasileira, a ansiedade e cobrança pelo anúncio de Carlo Ancelotti como técnico da 'Amarelinha' aumenta. Porém, segundo o site espanhol "Relevo", este sonho pode ficar ainda mais longe de se tornar realidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo a publicação desta sexta-feira (17), a diretoria do Real Madrid começou a se planejar e considerar a possibilidade de uma possível renovação com o técnico italiano.

O presidente do clube, Florentino Pérez, acredita que com a experiência de Ancelotti e o elenco com muitos jovens poderia ser um indicativo de um bom futuro. Ele "considera seriamente oferecer uma renovação" ao técnico pretendido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A proposta poderia ser de dois anos de contrato, e existiria a possibilidade de ser um ano fixo, com a opção de renovação por mais um.

Vale lembrar que a CBF já garantiu que estaria disposta a esperar até junho de 2024, quando o vínculo do técnico com o Real Madrid terminaria.

Inclusive, quando foi questionado sobre a possibilidade de treinar a seleção brasileira, Ancelotti garantiu pensar no presente, em vencer com o Real Madrid, porém se disse lisonjeado. Ele negou ter qualquer compromisso firmado com a CBF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp