Esporte
O Real Madrid confirmou o favoritismo e venceu o Borussia Dortmund por 3 a 2, na partida realizada nesta sábado (5), no estádio MetLife Stadium, em Nova Jersei.
Os espanhóis saíram na frente logo aos nove minutos, quando Gonzalo García aproveitou cruzamento e finalizou dentro da área. Dez minutos depois foi a vez de Fran García ampliar o placar.
O time merengue conduziu o primeiro tempo praticamente em ritmo de treinamento, muito por conta do calor. Os alemães, por sua vez, tiveram muita dificuldade de assustar Courtois.
Em boa parte da segunda etapa, o jogo seguiu morno, mas as coisas mudaram no final. Aos 46, Ryerson faz o cruzamento na área, Rüdiger afasta muito mal e manda no pé de Beier. Ele chuta e a bola vai no cantinho de Courtois.
Aos 48, Arda Güler dá um cruzamento da direita e Mbappé faz um golaço de voleio. Mas o jogo ainda não estava definido. No minuto seguinte, o juiz marca pênalti para o Dortmund e Guirassy chuta sem chances para Courtois.
Os alemães ainda tiveram a chance de empatar com Sabitzer, que dominou e finalizou no canto, mas Courtois consegue fazer uma defesa espetacular.
Com o resultado, o Real avançou para as semifinais da competição, e agora encaram o PSG. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (9), às 16h, no horário de Brasília.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Lançamento com desconto
Aparelho top
Fone com Alexa