Esporte

Record planeja programa esportivo com ex-Globo; saiba quem

Divulgação
Além da apresentação do programa, um ex-Globo também é o alvo principal para o cargo de narrador  |   Bnews - Divulgação Divulgação


Em paralelo a transmissão do Brasileirão a partir de 2025, a Record terá um programa esportivo em sua grade. O programa e a cobertura jornalística fazem parte do acordo combinado entre a emissora e a Liga Forte União (LFU) para transmissão das partidas como mandante de Corinthians, Vasco, Fluminense e Cruzeiro e outros clubes.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Segundo informações do repórter Daniel Castro, no site Notícias da TV, a emissora mira nomes com passagem pela Globo, que monopolizou as transmissões do Brasileirão por 30 anos. O ex-Globo Cléber Machado, atualmente no SBT, é o principal alvo da Record.

Para apresentar o programa semanal que ainda não se sabe se será aos sábados ou domingos, a Record fez sondagens a Carol Barcellos, que deixou a Globo há duas semanas.

A emissora também pensa em um programa esportivo diário, mas se discute a possibilidade de fazer dentro dos telejornais.

Com as transmissões a Record terá 30 jogos aos domingos, às 18h30, e oito às quartas, às 20h. As partidas como mandante da Liga Forte União também serão exibidas na CazéTV. YouTube e Prime Video/Amazon.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)