Esporte

Record prepara pacote de novidades para transmissão tecnológica do futebol

Divulgação
A Record é detentora dos direitos de transmissão do Paulistão e Carioca  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/01/2022, às 11h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Record está preparando uma série de novidades para a cobertura dos campeonatos estaduais de futebol de São Paulo e do Rio de Janeiro, que estão sob sua alçada. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a programação anunciada pela emissora prevê a realização de um programa de debates neste sábado (22), a transmissão da primeira partida do Paulistão no domingo (23), e a estreia do Campeonato Carioca na quarta-feira (26).

Em coletiva de imprensa realizada digitalmente na quarta-feira, representantes da equipe esportiva anunciaram as novidades da emissora, com foco em uma série de investimentos em tecnologia, citados pelo vice-presidente de jornalismo e esportes, Antonio Guerreiro.

Haverá transmissão multitelas dos momentos mais importantes dos jogos. Segundo ele, uma cobrança de escanteio, por exemplo, será vista de diversos ângulos, desde o jogador que faz a cobrança, passando pela visão do goleiro, até a reação do técnico do time, tudo ao vivo.

"Podemos esperar uma transmissão muito divertida, uma transmissão com muita garra, e, como diz o nosso slogan, uma transmissão com muita paixão", falou, prometendo se diferenciar de tudo o que o público já viu. "Com muita interatividade, com muita participação e com uma tecnologia a que até então as pessoas não estavam acostumadas".

"A gente 'tá' muito apaixonado. A cada reunião que a gente faz aqui, saímos muito entusiasmados com o que vamos mostrar", comemora. "É com muita alegria que a gente faz esse investimento nos dois maiores campeonatos estaduais do país, com as maiores torcidas reunidas na tela da Record", falou em referência aos quatro patrocinadores que fecharam contrato com emissora: Betfair, Claro, McDonald’s e Ipiranga.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp