Esporte

Reforços? Vitória pode ter volta de três titulares em decisão contra o Flamengo

Victor Ferreira/EC Vitória
Técnico Jair Ventura deve ter reforços para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 12/05/2026, às 12h33



Após ser derrotado pelo placar de 2x1 para o Flamengo no jogo de ida da 5ª fase da Copa do Brasil, no Maracanã, em 22 de abril, o Vitória mantém vivo a chance de avançar de fase em duelo nesta quinta-feira (13), no Barradão, e pode ter o retorno de três jogadores importantes.

Tratam-se do atacante Erick, o meia Matheusinho e o zagueiro Cacá. Contra o Fluminense no último final de semana, partida em que o Leão da Barra empatou por 2x2, o técnico Jair Ventura não teve nenhum destes três atletas.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Enquanto Erick e Matheuzinho estavam suspensos, o zagueiro Cacá estava com um desconforto muscular. Em entrevista coletiva, o treinador do Vitória revelou a expectativa em contar com o trio no duelo na Copa do Brasil.

"Espero que o Cacá tenha condição de jogo. Matheuzinho e Erick voltam de suspensão", disse.

Vitória e Flamengo medem forças às 21h30 desta quinta-feira (14), no Barradão. Para avançar de fase de forma direta, a equipe rubro-negra precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um, a decisão vai para os pênaltis.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)