Esporte

Reginaldo Holyfield doa parte dos alimentos arrecadados para ajudá-lo

Mateus Pereira/GOVBA
Holyfield aproveitou o momento para também ajudar a quem precisa, nesse caso, doando ao Bahia Sem Fome  |   Bnews - Divulgação Mateus Pereira/GOVBA

Publicado em 23/05/2023, às 18h08   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Reginaldo Holyfield compartilhou parte das doações recebidas em uma campanha feita em prol do ex-pugilista chamada Todos Por Holyfield, que ocorreu no início de maio. “O bom de tudo é que existe gente com bom coração. A Bahia e essa família que é a Bahia dentro do esporte”, declarou o ex-boxeador enquanto participava de um ato simbólico de entrega dos alimentos, nesta terça-feira (23).

A ação, realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Federação de Boxe da Bahia, coletou cerca de 700 quilos de alimentos, de modo que parte deles foram doadas a Holyfield, familiares e vizinhos carentes do ex-atleta. O excedente foi direcionado ao programa Estadual Bahia Sem Fome.

“Foram mais de 600 pessoas aqui abraçando Holyfield e, em um grande ato, ele devolveu a solidariedade que recebeu. Doou ao programa Bahia Sem Fome – que está chegando à mesa de quem precisa –, os alimentos excedentes da arrecadação que foi feita. Tenho certeza que esse gesto tão bonito vai inspirar outras pessoas a garantirem mais força para esse importante programa do Estado”, disse o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto..

Já o dinheiro arrecadado servirá para compra de medicamentos, transportes e reforçar a alimentação, complementando o que foi recebido com a arrecadação, destacou  Viviane Andrade,  filha de Holyfield.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp