Esporte

Relembre o que Robinho falou nos grampos que levaram à condenação

Divulgação/Santos
Áudios interceptados por investigadores italianos foram fundamentais para a condenação de Robinho por estupro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Santos
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 21/03/2024, às 21h56


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das peças-chaves que levaram à condenação do jogador Robinho por estupro foram áudios gravados pelos investigadores, no quais fica provada a participação dele no ato criminoso contra uma mulher albanesa, em 2013, em Milão, na Itália. Robinho foi um dos que participaram do estupro coletivo que rendeu a condenação pela Justiça italiana em 2017.

“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”, afirmou o ex-jogador um dos áudios.

“É, eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os cara continuaram lá”, disse Robinho em conversa com amigo interceptada pelo investigadores.

Em outro áudio, Jairo, amigo de Robinho, confirma que o que aconteceu naquela noite foi, de fato uma agressão sexual. “A coisa não é básica, não. Nem baixa. Estupro, aquilo é estupro, o que aconteceu”, disse Jairo em uma conversa com uma amiga.

Em seguida, ele reafirma: “Seis nego é foda, né? Seis nego é muita coisa”, completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp