Esporte
Em busca de reforços para formar um elenco sólido para a temporada 2026 após o acesso à elite do futebol brasileiro, o Clube do Remo acertou a contratação do atacante Rafael Monti para a temporada de 2026, segundo informações do jornalista argentino Uriel Iugt.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Apesar do acerto, Monti não se juntará ao grupo que realiza a pré-temporada em Recife, no Centro de Treinamento do Retrô. O elenco azulino retorna a Belém neste sábado (17), quando passa a focar na final da Supercopa Grão-Pará diante do Águia de Marabá. A decisão será disputada no domingo (18), às 17h, no Mangueirão.
🚨🦁 O atacante argentino Rafael Monti, de 26 anos, será jogador do Remo para 2026!
— Remo Insider 🦁🅰️ (@RemoInsider) January 15, 2026
O Vinotinto, clube a qual ele pertence, irá ceder Monti por empréstimo de 1 ano, com opção de compra para o Leão Azul Paraense.
🗞 @urieliugt / @AdrianoSavalli
📸 Reprodução / Redes Sociais pic.twitter.com/MiQ04CSray
O planejamento para o novo reforço será diferente no Rei da Amazônia. O atacante realizará exames médicos antes da assinatura de contrato e, em seguida, iniciará um trabalho específico de preparação física e adaptação, com o objetivo de ficar à disposição da comissão técnica o mais rapidamente possível.
A estreia do Remo na Série A está marcada para o dia 28 de janeiro, contra o Esporte Clube Vitória, às 19h, no Barradão, em Salvador.
Rafael Monti chega ao Baenão após boa temporada pelo Vinotinto Ecuador. Em 2025, o argentino disputou 35 partidas, marcou 18 gols e deu quatro assistências, números que chamaram a atenção da diretoria azulina. Com 1,82m de altura, o atacante se destaca pelo porte físico, presença de área e eficiência nas finalizações.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito