Esporte

Repórter da ESPN assediada por torcedor do Flamengo faz forte desabafo; veja

Reprodução/ESPN
Jéssica Dias, repórter da ESPN, recebeu um beijo no rosto durante uma entrada ao vivo antes de partida pela Libertadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ESPN

Publicado em 08/09/2022, às 19h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter da ESPN, Jéssica Dias, fez um forte desabafo em suas redes sociais sobre o assédio que sofreu ontem (7) antes da partida do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, pela Taça Libertadores da América. Ela recebeu um beijo no rosto durante uma entrada ao vivo e, no mesmo instante, ficou visivelmente desconfortável com o ocorrido.

"Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamentos e importunação porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os 'pedidos de desculpa' com alisamentos nos ombros e um beijo no local", disse Jéssica.

"O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar", completou.

Marcelo Benevides Silva foi preso após ser contido pelos cinegrafistas que trabalhavam com a repórter e foi levado para a polícia, que o prendeu. Jéssica pediu que sua família não fosse culpada pelo ocorrido, disse também que ficará um tempo afastada e agradeceu a todas as mensagens de apoio. 

O torcedor teve sua prisão preventiva decretada, passou a noite na prisão e ainda pode ir para o presídio se a prisão for mantida.

Confira:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp