Esporte

Torcedor do Flamengo que assediou repórter tem prisão preventiva decretada

Reprodução da TV
Bnews - Divulgação Reprodução da TV

Publicado em 08/09/2022, às 08h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Benevides Silva, que assediou ao vivo a repórter da ESPN Jéssica Dias passou por um julgamento no Juizado Especial Criminal (Jecrim) do estádio e, após audiência de custódia, teve prisão preventiva decretada.

Morador do Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro, Marcelo estava no Maracanã com o filho de 17 anos. A ESPN e os advogados do Flamengo se colocaram à disposição para dar toda assistência ao jovem durante o período.

Durante transmissão ao vivo, Jéssica foi assediada por Marcelo, que foi contido por cinegrafistas e demais funcionários da ESPN.NA delegacia o homem prestou depoimento e teve a prisão decretada. Muito abalada, Jéssica prestou depoimento e foi liberada para casa. Em conversa informal com a imprensa, o filho de Marcelo, muito assustado, pediu desculpas aos jornalistas em nome do pai.

Além do episódio de assédio envolvendo Jéssica Dias, a delegacia do Maracanã registrou ainda uma apreensão de cerca de 200 morteiros do lado de fora do estádio, sinalizadores, além de um cambista que estava vendendo sete ingressos de cortesia.

Veja nota da ESPN

"Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã. Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite".

Veja nota do Flamengo

"O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags