Esporte
A rescisão do contrato entre Lucas Esteves e o Vitória foi publicada no BID da CBF nesta quarta-feira (12). O lateral-esquerdo de 24 anos vai se transferir para o Grêmio, que vai pagar o valor referente à multa recisória do atleta.
✍️ Jogador publicado no BID: Lucas Esteves
— BID do Vitória (@bidDoVitoria) February 12, 2025
📅 Publicado em: 12/02/2025 18:07:53
📝 Tipo de contrato: Rescisão#LucasEsteves #BID #ECVitoria pic.twitter.com/GWnqFZwLJW
Com o acordo feito entre os clubes, o Grêmio vai transferir a quantia estipulada em contrato, que consiste em 1 milhão de dólares, algo equivalente a quase R$ 6 milhões na cotação atual. Além do pagamento da multa, o Vitória ainda vai permanecer com 20% do passe de Esteves para uma futura venda.
O Leão se antecipou e já anunciou oficialmente um substituto para a lateral-esquerda. Aos 26 anos, o lateral-esquerdo Jamerson chega ao Vitória para surprir a ausência de Esteves e já está regularizado.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto