Esporte
O baiano Robson Conceição já sabe quem vai enfrentar e quando irá defender seu título mundial. O boxeador subirá ao ringue no dia 02 de novembro de 2024, no Turning Stone Resort Casino, em Nova York, para enfrentar o norte-americano O'Shaquie Foster.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
Confiante no novo desafio, Robson não escondeu suas boas expectativas para enfrentar o adversário, que também é o mesmo oponente que o baiano derrotou na decisão do título mundial.
"Estou totalmente focado e pronto para minha primeira defesa do título. Cada luta é uma nova oportunidade de mostrar meu valor, e no dia 2 de novembro, entrarei no ringue com a mesma determinação e fome que me trouxeram até aqui. Respeito o O'Shaquie Foster, mas irei mostrar por que sou o verdadeiro campeão”, disse.
O lutador baiano também mandou um recado para o adversário. “Minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente, e estou confiante de que nossos esforços serão recompensados, mais uma vez. Foster, não corra no ringue, nos vemos em Verona!", finalizou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito