Esporte

Rezende analisa fuga do Z-4 e reta final do Bahia na Série A: "Olhar cada um para si e dar 200% dentro de campo"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Última vez que o Flamengo perdeu para o Bahia no Macaranã foi em 1994  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 26/09/2023, às 14h52


FacebookTwitterWhatsApp

Titular absoluto do Esporte Clube Bahia, o volante Rezende concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira (26), e analisou o momento do Tricolor, que entrou na zona de rebaixamento após a vitória do Vasco em cima do América-MG.

Sobre a luta pela fuga das últimas posições do campeonato, Rezende relembrou uma fala de Rogério Ceni sobre corrigir erros.

"Como o Ceni falou: Não tem como voltar no tempo. O que dá para pegar são erros que a gente vem tendo desde o começo do campeonato", disse.

Quando perguntado sobre o favoritismo do Flamengo e a tensão dentro e fora de campo, o volante afastou o histórico ruim do Bahia no Rio de Janeiro e garantiu que o momento de agora é de fazer diferente.

A última vez que o Flamengo perdeu para o Bahia no Macaranã foi em 1994.

"Essa história não entra em campo. Chegou o momento de cada um olhar para si, se tá dando 100%, tem que dar 200% dentro de campo para buscar os triunfos", garantiu.

Preparação para o confronto

O elenco do Bahia treinou pela manhã, no CT Evaristo de Macedo, com uma ativação na academia, com o preparador Danilo Augusto, depois partiu para o campo, onde Rogério Ceni fez uma atividade com bola em campo reduzido.

A equipe volta a treinar na quarta-feira (27), também pela manhã.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp