Esporte

Rezende se declara ao Bahia após completar 100 jogos pelo clube: “Vivo um sonho”

Letícia Martins/EC Bahia
Volante voltou de lesão e atingiu marca expressiva com a camisa do Bahia  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 06h40


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando em casa, o Bahia aplicou 3 a 0 sobre América de Natal na noite da quinta-feira (17) e voltou à liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. A partida marcou o retorno de Rezende, que estava lesionado. O volante entrou no segundo tempo e, de quebra, completou 100 jogos com a camisa do Tricolor.

Ao final do jogo, o atleta foi homenageado pelo clube e se emocionou ao falar do momento vivido no Esquadrão de Aço.

“Feliz por essa marca de 100 jogos com essa camisa, com esse manto que para mim vai ser sempre uma honra vestir essa camisa”, disse.

“É importante para todo jogador, uma marca muito especial para minha vida. Passei por muitos obstáculos e fico feliz de estar há tanto tempo nesse clube. Eu sempre trabalhei e busco ser melhor. Não só no campo, mas na vida também, eu tento sempre ser uma pessoa melhor. Sendo bem sincero, eu não imaginava. A gente conversa direto que a gente vive um sonho no Bahia. Eu sou grato pela oportunidade e tento ao máximo honrar essa camisa dentro de campo”, completou.

Rezende chegou ao Bahia em 2022 e já está em sua terceira temporada pelo clube. O meio-campista tem seis gols marcados no período, além das conquistas do Campeonato Baiano 2023 e do acesso à primeira divisão em 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp