Esporte

Richarlison cai no choro após ser substituído por Diniz na Seleção; assista

Reprodução/Rede Globo
Amargando má fase, Richarlison não teve boa atuação diante da Bolívia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Rede Globo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 09/09/2023, às 10h20



O atacante Richarlison caiu no choro no banco de reservas após ser substituído pelo técnico Fernando Diniz na goleada do Brasil sobre a Bolívia por 5 a 1, na sexta-feira (8), na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O centroavante do Tottenham-ING foi substituído por Matheus Cunha aos 24 minutos do segundo tempo. Aos cinco da etapa final, o atacante perdeu uma chance clara de gol. Raphinha ajeitou de cabeça para ele, que dominou na área, cortou bem o marcador, mas finalizou sobre o gol.

Após a o jogo, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o tema e fez questão de demonstrar apoio ao jogador.

“Todo mundo acolheu, a torcida também acolheu o Richarlison. Ele desperta isso no torcedor brasileiro, esse carinho. A gente vai fazer de tudo para que ele possa manter tranquilidade. Ele é um jogador vitorioso, e a bola vai entrar a qualquer momento”, afirmou.

Diniz aproveitou também para elogiar a partida do camisa 9 da Seleção Brasileira. Segundo ele, Richarlison fez uma boa partida.

“A gente vai fazer sempre o melhor para a Seleção. Eu acredito muito nele, é um grande jogador. A bola dele não entrou. Não é que ele jogou mal, pelo menos não na minha opinião. Uma hora a bola dele vai entrar. É um jogador que ajuda demais. Talvez vocês não tenham percebido. Eu gostei da participação dele”, completou.

Os gols do Brasil foram marcados por Neymar duas vezes - que superou Pelé como maior artilheiro da história da Seleção - Rodrygo (2x), e Raphinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp