Esporte

Rodallega trata entorse no tornozelo e é dúvida para duelo contra o Fortaleza

Felipe Oliveira / ECBahia
O Bahia saberá se vai poder contar com o colombiano nesta sexta-feira (18), no último treino antes da viagem para o jogo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 18/02/2022, às 11h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante colombiano Hugo Rodallega tem encantado a torcida do Bahia com as boas performances em campo, além dos gols que vem marcando nas últimas partidas. Mas no duelo diante do CSA, ele marcou o gol e saiu mancando, com dores no tornozelo, o que preocupou a todos.

Na última quinta (17), na reapresentação dos atletas após o jogo contra o CSA, o colombiano tratou da entorse no tornozelo, na fisioterapia, e agora é dúvida para o próximo duelo do Esquadrão, contra o Fortaleza, marcado para acontecer neste sábado (19), às 17h45, na Arena Castelão.

Enquanto Rodallega tratava a entorse, os demais jogadores treinaram normalmente sob o comando de Guto Ferreira, já de olho no difícil confronto contra o time cearense.

O Bahia saberá se vai poder contar com o colombiano nesta sexta-feira (18), no último treino antes da viagem para o jogo válido pela Copa do Nordeste.

Leia mais: 

Torcedor do Bahia se pronuncia após ofensas ao lateral Luiz Henrique: "momento de infelicidade”

Amistoso: Vitória recebe Falcon-SE nesta sexta-feira, no Barradão; saiba onde assistir

"Torcedor do Vitória é muito pessimista", diz campeão brasileiro João Marcelo; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp