Esporte

Rodrigo Chagas encerra ciclo no Jacuipense

Letícia Martins/EC Vitória
No comando do Jacuipense, Rodrigo Chagas chegou a negar uma proposta do Vitória  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Vitória

Publicado em 10/11/2022, às 13h41   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Chagas não é mais treinador do Jacuipense. O treinador fez o anuncio da saída em suas redes sociais, mas não revelou o motivo e o futuro. Rodrigo chegou ao Leão do Sisal na temporada de 2022 e chegou a negar uma proposta para treinar o Vitória. 

"Venho informar que hoje encerro meu ciclo no Esporte Clube Jacuipense, mas quero agradecer a comissão técnica, os atletas, a Wilson Kraychete, a diretoria e a torcida. Obrigado por todo o apoio que tivemos durante os 10 meses de um trabalho que, eu acredito, tenha sido efetuado com excelência por todos os envolvidos! Mais uma vez muito obrigado ao Esporte Clube Jacuipense e que venham os próximos desafios!", postou.

No Jacuipense, Rodrigo Chagas disputou a final do Campeonato Baiano e ficou com o vice-campeonato. Na Série D, o time foi eliminado na segunda fase ao perder o confronto com o América-RN, que foi o campeão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp