Esporte
por Anderson Ramos
Publicado em 18/01/2026, às 19h54
O técnico Rodrigo Chagas lamentou o empate de 1 a 1 no jogo do Vitória contra o Porto nesta domingo (18), no Estádio Agnaldo Bento, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
O Leão saiu na frente e marcou o primeiro gol da temporada, mas na comemoração, o meia Pablo acabou sendo expulso após ir para a arquibancada. Com um a menos em campo no final da etapa inicial e em todo o segundo tempo, o rubro-negro teve dificuldades e não segurou a vantagem. Para o treinador, a expulsão do camisa 10 foi crucial para o resultado do jogo.
"Até antes da expulsão, o jogo estava equilibrado. Acredito que a gente tinha mais posse de bola, estávamos controlando o jogo, com dificuldade de chegar ao gol adversário pela proposta deles de baixar a linha e tentar jogadas em transição. A partir do momento que a gente conseguiu o gol, e que a gente teria uma certa facilidade, porque eles teriam que se atirar e dar mais espaço, terminei perdendo um atleta. Acho que isso foi fator determinante para o resultado que aconteceu", analisou Chagas em entrevista coletiva após a partida.
"Não foi o resultado que nós queríamos. Infelizmente, por uma vibração do atleta com sua torcida e família, você toma mais um cartão quando vai vibrar e o jogador não se deu conta que já tinha o cartão amarelo. Termina sendo expulso e nos prejudicou nesse momento", lamentou
Com o resultado, o time do técnico Rodrigo Chagas se manteve na quinta colocação com três pontos. O próximo desafio do Vitória será na quarta-feira (21), contra o Juazeirense no Barradão, em jogo válido pela quarta rodada do Baianão.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando