Esporte

Rogério Ceni abre o jogo e fala sobre possibilidade de destaque do Cuiabá defender o Bahia em 2025

Reprodução/Canal do Puco
O técnico tricolor e o atacante Isidro Pitta tiveram duas longas conversas na Arena Pantanal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Canal do Puco

Publicado em 01/12/2024, às 12h58   Cadastrado por Daniel SerranoO Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após dois meses de jejum ao bater o Cuiabá por 2 a 1, na noite do último sábado (30). Além do resultado, o que ta




O Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após dois meses de jejum ao bater o Cuiabá por 2 a 1, na noite do último sábado (30). Além do resultado, o que também chamou a atenção da torcida tricolor foram as longas conversas entre o técnico Rogério Ceni, do Esquadrão, e o atacante Isidro Pitta, destaque do time da região Centro-Oeste.

A primeira conversa aconteceu antes do jogo e foi relatada pela jornalista Gabriela Troian e foi revelada durante a transmissão da partida no canal Premiere. A outra conversa ocorreu depois da partida e foi registrada pelo jornalista Marinho Júnior. Este segundo bate-papo contou também com as participações do CEO Raul Aguirre e o diretor de futebol Carlos Santoro.

Rogério Ceni foi questionado sobre as conversas que teve com Pitta durante a entrevista coletiva após o jogo e desconversou sobre a possibilidade de o atacante defender o Bahia na próxima temporada.

"Cumprimentei o Pitta e todos os outros 10 jogadores na entrada do campo. E agora (após a partida), ele veio falar, acho que, não comigo ele veio falar, mas fiz questão de parabenizar porque acho ele um bom atleta, competitivo e que deu muito trabalho ao Gabriel Xavier, que sofreu muito com ele. Acho que ele tem contrato em vigência e que vai cair bem em qualquer time da Série A", falou Rogério Ceni, que ainda elogiou o atacante.

"Se eu gosto do futebol dele? Claro que eu gosto do futebol dele, é um belíssimo jogador", enfatizou.

Com o triunfo do último sábado (30), o Bahia tem 50 pontos, igualando a maior pontuação do clube na história dos pontos corridos, e está na sétima posição da Série A. O Esquadrão de Aço volta aos gramados na próxima terça-feira (3), quando visita o Corinthians. O Tricolor encerra o Brasileirão contra o Atlético Goianiense, no próximo domingo, dia 8, na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)