Esporte

Rogério Ceni surpreende e dá recado para atacante do Bahia queridinho da torcida: "Precisa amadurecer mais"

Divulgação / Felipe Oliveira / Esporte Clube Bahia
Rogério avaliou a atuação do atacante durante partida contra o Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Felipe Oliveira / Esporte Clube Bahia
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 22/10/2023, às 09h09


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia saiu vencedor diante do Fortaleza, na Arena Fonte Nova, neste sábado (21). A partida marcou o terceiro triunfo seguido do Esquadrão no Brasileirão. Apesar do resultado, Rogério Ceni chamou a atenção de alguns atletas durante o jogo. Luciano Juba e Matheus Bahia receberam atenção especial do comandante.

Divulgação
Divulgação / EC Bahia

"O Juba é um jogador em formação. Uma boa aquisição do clube, mas ele vai precisar se desenvolver, amadurecer um pouco mais. Ele tem entrado bem nos jogos, tem colaborado. Tem um bom cruzamento. Só precisa saber a hora certa de prender a bola, mas é um jogador interessante. Acho que a médio longo prazo pode dar resultado. Ele é um pouco tímido, introvertido, mas aos poucos ele vai se soltando, se ambientando um pouco mais", comentou o treinador na coletiva.

"Já o Bahia ( Matheus Bahia), nós demos esses 45 minutos. Ele já tinha entrado contra o Goiás. Um jogador bem técnico. Preciso estar um pouco mais concentrado, mais ligado, mas vai ser usado, como outros também", completou Ceni.

O técnico ressaltou a importância de ter um elenco preparado, já que trocas durante o jogo serão feitas por motivos físicos ou técnicos. O Bahia chegou à 12ª colocação momentânea, com quatro pontos acima da temida zona de rebaixamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp