Esporte

Romário coloca filho em clube que é investidor; saiba mais

Atlético Catarinense/Divulgação
Romarinho vai defender o clube que o pai é investidor desde outubro  |   Bnews - Divulgação Atlético Catarinense/Divulgação

Publicado em 26/12/2022, às 15h58   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O tempo passa e Romarinho já está com 29 anos. Longe do brilhantismo da carreira do pai, o senador Romario, o rapaz agora vai defender as cores do clube que tem o "baixinho" como investidor. A equipe do Atlético Catarinense será a quarta do atleta em Santa Catarina. Antes, passou por Blumenau, Figueirense e Joinville.

Romarinho é formado nas categorias de base do Vasco da Gama e, além dos clubes em SC, defendeu Brasiliense, Tupi, Maringá, Novo Hamburgo e Icasa. A única experiência internacional aconteceu no Zweigen Kanazawa, do Japão.

Desde outubro, Romário passou a ser um dos investidores do Atlético Catarinense. O clube vai estrear na elite do futebol de SC em 2023. O Atlético Catarinense foi fundado em 2020 e no mesmo ano foi campeão da Série C do estadual. Em 2022 foi vice-campeão da segunda divisão do Catarinense e conquistou o acesso à elite do futebol em Santa Catarina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp