Esporte
O astro Ronaldinho Gaúcho não só marcou presença na cerimônia da Bola de Ouro 2025 nesta segunda-feira (22), em Paris, como também foi o responsável por entregar o prêmio ao vencedor de melhor jogador do mundo, Ousame Dembelé, atacante do PSG.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Ao chegar na cerimônia, o ex-jogador do Barcelona foi questionado pela jornalista Clara Albuquerque, da TNT Sports, sobre o que acha da atual situação de Neymar e se acredita que o camisa 10 ainda possa voltar a defender a Seleção Brasileira.
"Torcendo, como sempre, pela Seleção. E o Neymar a gente torce muito, é o melhor que nós temos. Torcendo para que se recupere logo e que possa ajudar o Brasil", disse Ronaldinho.
Na entrevista, Ronaldinho ainda falou sobre o jovem Lamine Yamal, que venceu o prêmio Kopa (de melhor jogador jovem) pelo segundo ano seguido, sendo o único atleta a alcançar o feito na história do futebol. "Torcendo para que Yamal continue assim por muitos anos. Todos que gostam de futebol gostam de jogadores com esse estilo de jogo".
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível