Esporte
O ano de 2025 será decisivo para o futebol brasileiro e pode mudar os rumos principalmente da Seleção. Isso porque será realizada a eleição do novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), meses antes do fim do mandato do atual gestor, o baiano Ednaldo Rodrigues, que vai até março de 2026.
E um dos grandes ídolos do futebol nacional e com reconhecimento mundial estaria na briga para presidir a instituição. Segundo informações divulgadas pelo diário esportivo espanhol “Sport” e confirmadas pelo site Lance!, Ronaldo Fenômeno planeja se tornar o novo presidente da CBF.
“O Fenômeno, desde a época como jogador de futebol, foi tecendo uma rede de contatos na elite empresarial, social, política e até nas altas esferas judiciais, que agora irá ativar, juntamente com seu carisma e legado como um dos melhores jogadores de futebol da história, para divulgar sua candidatura à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, diz um trecho da reportagem publicada no sábado (16) pelo diário "Sport".
Ver essa foto no Instagram
O atual dono do Valladolid, da Espanha, e ex-proprietário da SAF do Cruzeiro, já teria até mesmo o técnico para treinar a Seleção Brasileira. De acordo com a publicação, existe o interesse de Ronaldo Nazário em colocar o Brasil sob o comando de ninguém menos de Pep Guardiola, técnico multicampeão na Europa, principalmente com o Barcelona, e que atualmente comanda o Manchester City, com contrato válido até ano que vem.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível