Esporte

Rubro-negro, Bruno Reis confirma possibilidade de festa em Salvador pelo título do Vitória; veja vídeo

Tácio Caldas / Montagem BNews
Prefeito de Salvador confirmou festa na capital baiana se o Vitória solicitar  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 14/11/2023, às 14h39 - Atualizado às 14h49


FacebookTwitterWhatsApp

Que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), é torcedor declarado do Vitória, todo mundo sabe. Contudo, durante a reinauguração da escola Visconde de Cairu, no bairro de Paripe, no Subúrbio de Salvador, o gestor soteropolitano deixou o coração falar mais alto. Bruno Reis, em contato com o BNews, garantiu que pode haver festa pela cidade pela confirmação do título do Rubro-Negro nesta terça-feira (14).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o chefe do executivo da capital baiana, caso haja uma solicitação do clube a prefeitura fará a festa para a nação rubro-negra. "Estou indo já amanhã para fazer obras e, com fé em Deus, o Vitória já vai ser campeão hoje. Hoje é todo mundo torcendo aí para o Criciúma derrapar. Se o Criciúma perder ou empatar, o grito de campeão já sai hoje à noite e já pode começar a festa. Se a galera do Vitória pedir, aí a prefeitura coloca trio na Barra, coloca banda, vamos fazer a maior zoada", afirmou o prefeito de Salvador.

Novo estacionamento no Barradão

No mesmo evento, Bruno Reis também confirmou outra iniciativa que vai contribuir para o fortalecimento do Leão da Barra em Salvador. Já confirmado pelo clube baiano, na manhã dessa terça-feira (14), Bruno Reis confirmou, em contato com o BNews, que assinará a Ordem de Serviço (OS) para a construção do novo estacionamento nas proximidades do Barradão.

"Amanhã, junto com toda a diretoria do Vitória, às 10 horas da manhã, no Barradão, assinarei a Ordem de Serviço para a construção de um estacionamento que vai atender ao Parque Social Ambiental de Canabrava e que vai atender, no dia de jogos, a torcida do Vitória, que vai poder chegar no estádio com facilidade maior, tendo em vista que um dos maiores problemas ali hoje, do Barradão, é justamente a falta de estacionamento. Tendo mais oferta de estacionamento, menos congestionamento, chega e sai do estádio com mais facilidade, então a prefeitura inicia amanhã a construção do estacionamento que vai permitir uma tranquilidade maior para os torcedores chegarem no estádio", finalizou Bruno Reis.

Vale lembrar que esse é apenas a primeira etapa para uma 'revolução' na região e no estádio do Vitória. O presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, já havia revelado que o estacionamento e a duplicação da Avenida Mário Sérgio ajudariam a transformar o estádio na sonhada Arena Barradão.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp