Esporte

Rumo ao tetra, "Vidente das Copas" crava Brasil hexa; saiba mais

Reprodução/Facebook
Vidente já acertou as campeãs Espanha, Alemanha e França e pretende cravar mais uma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 01/12/2022, às 15h45   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Prevê o futuro não é para todo mundo e poucos são os iluminados que dizem conseguir tal feito. Dentre esses está o paraibano Michael Bruno, de 39 anos, que acertou três seleções que viriam a ser campeãs das Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018: Espanha, Alemanha e França.

Mas a previsão do gente de turismo e professor de Mídias Digitais é diferenciada. Segundo ele, eles vêm baseadas em contecimentos políticos e sociais de cada país. Por isso, neste ano não tem jeito, o Brasil será o campeão de 2022. 

"O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral que uma conquista de Copa aconteça, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos", disse ao GE. 

O "vidente" ainda cravou o caminho do hexa em todo o restante da competição. Segundo ele, nas oitavas de final, o Brasil enfrentará o Uruguai, depois, nas quartas, a rival será a Espanha, e nas semifinais a vaga na final será garantida contra a Holanda. A grande final será contra a França, uma repetição da final de 1988, em que os franceses levaram a melhor. 

A Copa de 2022 ainda nem terminou, mas Michael Bruno já anunciou a sua previsão para a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, no Canadá e no México: a seleção portuguesa. ". Eles estarão empenhados em mostrar o potencial de Portugal para o mundo, elevando o futebol à máxima potência e transformando num referencial para as próximas gerações", cravou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp