Esporte

Saiba em quais competições os novos reforços do Vitória poderão atuar

Victor Ferreira / EC Vitória
Os seis novos reforços do Vitória tem restrições para atuar ainda nesse primeiro trimestre  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 15h55


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória teve um final de janela de transferências bastante agitado. Nos últimos dias foram seis reforços anunciados pelo clube baiano. O Leão da Barra acertou as contratações de Reynaldo, Léo Naldi, Luan, Pablo e Jean Mota. De todos eles, apenas o Luan ainda não está regularizado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com exceção da fase final do Campeonato Baiano, Reynaldo, Léo Naldi, Luan, Jean Mota e Luiz Adriano poderão atuar em todas as competições do Rubro-Negro em 2024. Isso porque o prazo de inscrições no certame se encerrou na sétima rodada da fase de grupos da competição. Ainda teve o Pablo Baianinho, que além do Baianão 2024, também não poderá atuar na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. O jogador de 20 anos já defendeu o Jacuipense nas três competições sobreditas.

Luiz Adriano, Léo Naldi, Jean Mota, Luan e Reynaldo devem ser registrados para Copa do Brasil e para Série A. Pablo Baianinho só poderá jogar a Série A. O brasileirão deve começar nos dias 13 ou 14 de abril. A estreia do Leão será contra o Palmeiras, em uma espécie de "jogo dos campeões" - Palmeiras ganhou a Série A e o Vitória ganhou a Série B -. A partida será no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Lista completa com as competições que cada um pode jogar

Reynaldo, Luan, Léo Naldi, Jean Mota, Luiz Adriano - Série A, Copa do Nordeste e Copa do Brasil;

Pablo Baianinho - Série A;

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp