Esporte
por Alex Torres
Publicado em 27/08/2025, às 17h14
O técnico Rodrigo Chagas concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (27), e comentou sobre as notícias dos retornos de Camutanga e Dudu, que estavam emprestados para o Remo e Ponte Preta, respectivamente.
A volta do zagueiro para o Leão da Barra foi confirmada com exclusividade pela equipe de reportagem do BNews. Já o volante retorna ao Rubro-Negro devido a problemas salariais na equipe de Campinas.
CONFIRMADO!
— Alex Torres (@alex_torresjr) August 27, 2025
Vitória solicitou o retorno do zagueiro Camutanga, que estava emprestado ao Remo para a disputa da Série B.
O defensor de 31 anos chega a Salvador nesta quarta-feira.
Pela Série B, Camutanga disputou 14 jogos e era um dos titulares da equipe paraense. pic.twitter.com/aH4JG3cUt2
Todo atleta do clube e que tem história aqui são importantes. São dois atletas (Camutanga e Dudu) vencedores e se vierem irão contribuir muito para o nosso trabalho", garantiu o técnico Rodrigo Chagas.
Questionado sobre possíveis saídas do clube, o técnico afirmou: "Isso eu deixo para a diretoria. Estamos assumindo, sou funcionário do clube, independente de ser interino ou não. Estou à disposição para fazer o melhor e, dentro disso, as coisas vão acontecendo e as informações vão surgindo".
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito