Esporte

Saiba quais posições o Vitória ainda busca no mercado de transferências

Dinaldo Silva/BNews
Leão já contratou nove reforços neste mercado de transferências  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 18h23


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória está ativo no mercado de transferências, afinal já foram oito jogadores apresentados e um jogador apalavrado. O presidente do clube, Fábio Mota, falou em entrevista ao podcast Rugido do Leão que ainda devem chegar de seis a sete jogadores antes do encerramento da janela, que acontece no dia 7 de março.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com o presidente do Leão da Barra, ainda serão contratados um lateral direito, um ou dois laterais esquerdos, um zagueiro, um ou dois meias e um centroavante. Desses, quatro serão atletas 'de mais nome' que só chegarão ao fim de janela para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Já foram anunciados o goleiro Fintelman, o lateral esquerdo Patric Calmon, os volantes Caio Vinicius e Willian Oliveira e os atacantes Caio Dantas e Eryc Castillo. O zagueiro Cristián Zapata e o lateral direito Raul Cáceres também foram anunciados mas chegam em Salvador só nesta sexta-feira (05). Além desse, o goleiro Muriel está acertado com o rubro negro e deve se apresentar na próxima segunda-feira (08).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp