Esporte

"Saímos ontem envergonhados": Destaque do Vitória se desculpa com torcida após goleada

Reprodução/Instagram @osvaldolf17
Vitória perdeu por 6 a 0 para o CRB, no último domingo (10), jogando fora de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @osvaldolf17
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 17h20


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória sofreu uma goleada histórica na noite deste domingo (11), contra o CRB, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o pior resultado de Léo Condé, desde que assumiu o clube.

Diante disso, a torcida, que fez uma linda festa em Maceió, criticou muito a postura do time.

Uma das principais lideranças do Vitória nesta campanha da Série B, Osvaldo utilizou sua conta do Instagram para externalizar o sentimeto de vergonha pelo resultado. "Hoje venho aqui pedir desculpa ao nosso torcedor".

"Como um dos capitães do time! Sempre posto agradecendo a torcida pelo o apoio que vem dando nesse campeonato,hoje venho aqui pedir desculpa ao nosso torcedor pelo o último resultado,saímos ontem envergonhados pelo o resultado anormal, mais pedir um voto de confiança e que vamos continuar lutando pra subir esse clube, o trabalho vem sendo feito por todos e não é um jogo atípico que vai nos enfraquecer, seguimos acreditando", diz Osvaldo na publicação.

Osvaldo é um dos capitães do elenco, sendo também liderança técnica e principal assistente, com seis passes para gol. Na temporada, são 21 jogos e três gols.

O proximo jogo do Vitória será no Barradão, neste domingo (17), contra o Avaí, às 18h, em duelo válido pela 28ª rodada da Série B.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp