Esporte
O Santos Futebol Clube anunciou, nesta quarta-feira (26), a contratação do volante Zé Rafael, ex-Bahia. Aos 31 anos, o atleta assinou contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2027.
Zé Rafael está se recuperando de uma cirurgia na coluna, realizada em 7 de fevereiro, e já iniciou a fisioterapia no Departamento Médico do Santos. O clube projeta que a recuperação do atleta dure cerca de 90 dias.
Ver essa foto no Instagram
O Santos está acertado com ele desde o fim de janeiro, mas a cirurgia atrapalhou o processo. No início de fevereiro, o presidente Marcelo Teixeira explicou que o clube aguardava a recuperação do volante para oficializar a contratação.
Zé Rafael foi revelado pelo Coritiba e passou por Novo Hamburgo e Londrina antes de chegar ao Bahia, onde realmente se destacou. Em duas temporadas no Tricolor de Aço, fez 128 jogos, com 18 gols e nove assistências.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto