Esporte
O Santos no jogo de comemoração pelo título da série B perdeu por 2 X 0 para o CRB em casa, na Vila Belmiro. Porém, mesmo com a derrota, o Peixe já está classificado para primeira divisão, além de sair campeão na noite deste sábado (16), com os empates nos jogos de Novorizontino e Mirassol.
A histórica camisa utilizada por Pelé não entrou em campo durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas durante este duelo, pela 37ª rodada da Série B, ficou marcado pelo retorno do camisa 10 do Peixe ao gramado da Vila Belmiro.
Ainda tem campeonato pela frente, já que o Santos enfrenta o Sport, o rubro negro de Recife segue na briga por uma vaga na Série A do Brasileirão de 2025. Diferente do clube paulista que segue tranquilo em águas tranquilas, o Peixe apenas cumpre tabela no jogo.
A despedida
O jogo foi de despedida da série B, mas foi duro, já o Santos enfrentou dificuldades em furar a retranca do CRB, que manteve estratégia defensiva para evitar derrota que pode levar a uma queda para a terceira divisão. Aos 16 minutos, o time alagoano conseguiu abrir vantagem no placar com gol de Labandeira.
Ainda no primeiro tempo, o Peixe chegou a empatar o jogo, com Guilherme, mas o tento foi anulado por impedimento. Na segunda metade do jogo, o Santos manteve postura ofensiva e seguiu em busca do empate, mas foi o CRB quem ampliou a vantagem, com gol de Kleiton.
Durante coletiva de imprensa realizada com a Seleção Brasileira, neste sábado (17), Marquinhos opinou sobre o possível retorno de Neymar ao Santos. Questionado sobre o impacto que isso pode causar na equipe do Brasil, o jogador abriu o jogo.
"O Neymar estando feliz, estando bem fisicamente, estando com a sua saúde bem, eu acho que, com certeza, vai impactar muito no jogo dele, estando com essa confiança", declarou o atleta.
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto