Esporte

São Paulo sofre com lesões no primeiro tempo e amarga derrota na Argentina

Rubens Chiri / saopaulofc
São Paulo tem noite para esquecer na Argentina e amarga derrota contra o Talleres  |   Bnews - Divulgação Rubens Chiri / saopaulofc

Publicado em 05/04/2024, às 11h45   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia do São Paulo na Libertadores, nesta quinta-feira (4), passou longe de ser como era esperado pelo clube. O Tricolor Paulista sofreu com lesões no primeiro tempo da partida e perdeu peças importantes para a sequência do jogo, fazendo com que a equipe sentisse o peso dentro dos 90 minutos. Rafinha, Lucas e Rato saíram machucados e em momentos distintos da primeira etapa, como já tinha utilizado duas das três paradas de substituição do jogo, Thiago Carpini optou por terminar o primeiro tempo com um a menos e a escolha custou caro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Depois de sofrer durante toda a primeira etapa com o jogo ruim da equipe, as lesões e a força do Talleres, o São Paulo acabou levando o gol nos minutos finais da etapa inicial e viu Rodríguez abrir o placar para os argentinos.

O Tricolor até voltou bem para a segunda etapa, mas errou lá na frente e com contra-ataque bem armado pelo Talleres, viu Botta ampliar o placar para os mandantes. Carpini mandou Luciano e Galoppo a campo como última esperança de sucesso do São Paulo na partida e dos pés da dupla saiu o único gol do time brasileiro. Galoppo finalizou na trave e Luciano aproveitou o rebote para marcar para o Tricolor.

Mesmo próximo do empate nos últimos minutos, o São Paulo não conseguiu o resultado e amargou a derrota na estreia da Copa Libertadores.

O Tricolor receberá o Cobresal, do Chile, quarta-feira (10), às 21H30, no Morumbis. O jogo marcará a segunda rodada do Grupo B, que tem atualmente o Talleres como líder.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp