Esporte

"Se em outros jogos erramos nas finalizações, hoje erramos no último passe", avalia Paiva após Ba-Vi

Foto: Reprodução/TV Bahêa
Treinador do Bahia também elogiou partida do Vitória após Ba-Vi  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Bahêa
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 29/01/2023, às 21h03


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Renato Paiva, do Bahia, elogiou a equipe após o resultado positivo no primeiro Ba-Vi do ano, onde o Esquadrão saiu vencedor pelo placar de 1x0, mas comentou que o seu time ainda precisa evoluir em alguns aspectos. Após críticas em relação ao poderio de finalização dos atletas nos útlimos jogos, Paiva falou que na partida de hoje o problema foi no último passe.

"Percebo que quando a bola vai para a defesa tem um zum-zum, percebo que existe um medo. Hoje voltamos a errar, e o Vitória poderia ter feito o gol. No ataque, se em outros jogos erramos nas finalizações, hoje erramos no último passe", disse.

Apesar do resultado positivo para o tricolor baiano, o português fez questão de ressaltar a partida do Vitória, fato que, para Paiva, valorizou ainda mais o triunfo de sua equipe. "O adversário, apesar dos resultados, tem estado muito bem. Foi um adversário competente. E diante deles conseguimos fazer um gol e não nos desorganizados lá atrás. Só nos lances de bola parada e nos erros de saída de bola", falou.

O português voltou a elogiar a torcida do Bahia, que mesmo após dois resultados de derrotas, lotou a Fonte Nova com mais de 46 mil pessoas no estádio. "Primeiro de tudo, acho notável que depois de dois resultados ruins a gente teve o estádio lotado. É sinal de que eles acreditam, de que estão com a gente, e de que estamos construindo um futebol notável, vibrante como eles", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp