Esporte

Se a moda pega: jogadores reembolsam torcedores após goleada

@spursofficia / Instagram
Jogadores reembolsaram torcedores presentes em partida na Premier League  |   Bnews - Divulgação @spursofficia / Instagram

Publicado em 25/04/2023, às 12h58   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Imagine você ir para o estádio, ver seu time ser goleado por 6 a 1 e depois da derrota os jogadores devolvessem o valor do ingresso. Coisa de filme? Não, isso aconteceu após a partida entre Tottenham e Newcastle, na Premier League. O jogo terminou 6 a 1 para o Newcastle e os atletas do Tottenham disseram que vão ressarcir os torcedores presentes no St. James' Park.

"Como time, entendemos a frustração e a raiva dos torcedores. Não fomos bem o suficiente. Sabemos que palavras não são suficientes em situações como estas mas acreditem em nós, uma derrota como esta machuca. Nós agradecemos o apoio, dentro e fora de casa, e com isso em mente nós queremos reembolsar os fãs com o valor do ingresso do St. James' Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos o nosso melhor para colocar as coisas no lugar certo no próximo jogo. E lá, de novo, seu apoio vai significar tudo para nós. Juntos - somente juntos - nós podemos seguir adiante", comunciram os atletas.

O Tottenham volta a campo na próxima quinta-feira, às 16h15, recebendo o Manchester United pela 33ª rodada da Premier League, em jogo que vale a briga por uma vaga na próxima Champions.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp