Esporte
A Seleção da Nigéria ficou presa num aeroporto localizado na Líbia há mais de 12 horas após o avião em que viajavam ter sido desviado na descida. Os jogadores utilizaram as redes sociais, no domingo (13), para pedir ajuda, revelando estar sem água, comida e internet.
De acordo com a imprensa local, o voo da equipe deveria aterrissar em Benghazi, mas foi desviado já durante a descida para o aeroporto Al-Abraq, a mando das autoridades líbias.
Imagens da seleção nigeriana presa em um aeroporto na Líbia após ter seu avião desviado pelas autoridades locais circulam pela internet.
— Copa Além da Copa (@copaalemdacopa) October 14, 2024
Líbia e Nigéria jogam amanhã, pelas eliminatórias da CAN, e os líbios alegam usar o princípio da reciprocidade para "prender" os nigerianos. pic.twitter.com/0T6YtfVTAI
Por meio do Instagram, Wilfred Ndidi, jogador do Leicester, da Inglaterra, disse que a seleção nigeriana foi feita 'refém' e disse temer pela vida.
"Isto não é futebol. É embaraçoso. Fizeram uma seleção nacional refém. Uma tristeza. Isso está ficando assustador... Temo pelas nossas vidas", disse.
A partida entre Líbia e Nigéria, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, está marcada para esta terça-feira (15), às 16h, porém, a seleção nigeriana ameaça um boicote e não entrar em campo.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível