Esporte

Seleção Brasileira encara a Espanha em Madri para manter bom momento; prováveis escalações

Rafael Ribeiro / CBF
Brasil vem de vitória sobre a Inglaterra e busca ampliar sequência positiva  |   Bnews - Divulgação Rafael Ribeiro / CBF
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

Embalado após vencer a Inglaterra na estreia de Dorival Júnior, a Seleção Brasileira tem mais um grande desafio nesta terça-feira (26). A equipe enfrenta a Espanha em amistoso no Santiago Barnabéu, em Madrid, a partir das 17h30 (Horário de Brasília).

O duelo tem como objetivo reforçar a luta e o combate ao racismo após os recentes episódios sofridos pelo atacante brasileiro Vinícius Júnior.

ESCALAÇÃO BRASILEIRA

Fazendo sua segunda partida sob comando da Seleção, o técnico Dorival Júnior deve repetir a escalação que bateu a Inglaterra por 1 a 0.

Provável escalação: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Rodrygo; Vinicius Jr e Raphinha.

ESPANHA

Vindo de derrota para a Colômbia, o Estádio Olímpico de Londres, a Espanha vai em busca da recuperação contra o Brasil. Os espanhóis não perdem no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, desde 1987.

Provável escalação: Simon; Carvajal, Le Normand, Laporte e Grimaldo; Merino, Rodri e Ruiz; Dani Olmo, Morata e Nico Williams. Técnico: Luis de la Fuente

FICHA TÉCNICA
Espanha x Brasil
Local: Santiago Bernabéu, em Madrid
Data: 26/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 17h30
Árbitro:  João Pinheiro (POR)
Assistentes: Bruno Jesus (POR) e Luciano Maia (POR)
Transmissão: TV Globo e SporTV

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp