Esporte

Seleção Brasileira enfrenta o Peru para manter boa sequência com Diniz; veja escalação

Vitor Silva/CBF)
Brasil enfrenta o Peru fora de casa e busca vitória para se manter na liderança das Eliminatórias  |   Bnews - Divulgação Vitor Silva/CBF)
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 08h49


FacebookTwitterWhatsApp

Após golear a Bolívia, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (12), às 23h, no Estádio Nacional de Lima, para enfrentar o Peru. A partida é válida pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

Este é o segundo desafio do Brasil comandado pelo técnico Fernando Diniz. Sem surpresas, o comandante deve repetir a escalação do time do primeiro compromisso.

Com isso, a Amarelinha vai a campo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

SELEÇÃO PERUANA

O técnico peruano Juan Reynoso tem algumas baixas para o compromisso diante da Seleção Brasileira. O lateral-direito Advíncula foi expulso contra o Paragui e vai cumprir suspensão. O lateral Trauco e o meia Christofer Gonzales se machucaram e também estão fora.

Veja provável escalação: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo (Miguel Araujo), Cartagena (Sergio Peña) e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero.

TRANSMISSÃO

Peru e Brasil terá transmissão dos canais SporTV e TV Globo, além do Globoplay.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp