Esporte

Seleção brasileira feminina encara Espanha em amistoso de preparação para Copa América

Lucas Figueiredo/CBF
ara a partida, a técnica Pia Sundhage terá uma grande perda. Trata-se da camisa 10 Marta  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 07/04/2022, às 11h02   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Brasil e Espanha se enfrentam na tarde desta quinta-feira (7). O jogo acontece às 15h, na Pinatar Arena. O duelo é válido pelo amistoso da Data Fifa do mês de abril. 

Para a partida, a técnica Pia Sundhage terá uma grande perda. Trata-se da camisa 10 Marta, que está com uma lesão no joelho e não poderá representar a seleção brasileira nos próximos compromissos.

"Estou muito triste pela Marta. É uma jogadora muito boa e tem feito um papel grande nesse time. Temos que achar outro caminho. Acho que haverá oportunidade para outras jogadoras. Ela é uma líder e tem que ter outra pessoa para se erguer. No longo prazo, espero que isso faça esse time mais forte", disse Pia. 

Leia mais: 

Palmeiras goleia na estreia da Libertadores; Atlético-MG também vence

Bahia acerta a contratação do atacante Matheus Davó, emprestado pelo Corinthians

Brasil conquista Torneio Internacional da França de futsal

Ao longo da história, Brasil e Espanha já se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias das brasileiras e apenas uma da seleção adversária. 

O Brasil deve entrar em campo com o seguinte time: Lorena; Letícia Santos, Tainara, Antonia, Tamires; Duda Santos (Ingryd), Angelina, Kerolin, Ary; Debinha e Geyse.

A Espanha, que conta com a melhor do mundo, Alexia Putellas, deve ser escalada assim: Sandra Paños; Ivana Andrés, Leila Ouahabi (Ona Batlle), Mapi Léon; Sheila García, Olga Carmona, Aitana Bonmatí e Marta Cardona; Alexia Putellas, Jenni Hermoso e Athenea Del Castillo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp