Esporte

Sem acordo, Tréllez aciona Vitória na Justiça

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Jogador aciona Vitória na Justiça pedindo rescisão contratual  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin e Marcelo Ramos

por Luiz San Martin e Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 20h10 - Atualizado às 20h28



O atacante Santiago Tréllez irá acionar o Vitória na Justiça cobrando a rescisão contratual com o clube. A informação foi dada pelo atleta com exclusividade ao BNews. O atleta, que já não faz mais parte do elenco comandado pelo treinador Léo Condé desde o final do mês de julho, teve algumas reuniões com a diretoria do clube nesse meio tempo, mas acabou não conseguindo chegar num acordo para sua liberação. 

O empresário de Tréllez teve uma reunião com representantes do clube na tarde desta quarta-feira (23) para chegar num acordo pela rescisão amigável, porém não houve acerto entre as partes.

"Hoje a gente esperava finalizar o acordo. A gente chegou em um acordo do saldo, mas infelizmente na minuta não. Eles mandaram uma minuta muito boa para eles, mas ruim para mim. Sem garantia nenhuma. E meu advogado mudou algumas coisas e eles não aceitaram. Falaram que a minuta ia ser como eles fizeram. Então como não tem garantias para mim, não posso aceitar e irei entrar na justiça primeiro para conseguir a liberação e conseguir assinar em algum time. Porque já perdi várias opções por não estar liberado, tentando não precisar entrar na justiça, por toda história que tenho no clube. Mas não chegamos a um acordo", disse o jogador ao BNews.

No fim de sua fala, Tréllez ainda citou que outros companheiros dele que fizeram acordos com o Vitória e não estão recebendo. "E também tenho como exemplo alguns amigos e companheiros que fizeram acordos e não estão recebendo", completou.

O colombiano, em conversa com o BNews, também ressaltou que pensou muito antes de tomar a decisão pelo carinho e amor que tem pelo Vitória, mas que não viu outra opção. Tréllez busca seu desligamento com o Vitória para acerta com outro clube ainda na temporada 2023. O jogador já "perdeu" duas propostas devido ao imbróglio judicial e atualmente tem proposta do Defensor Sporting, equipe da primeira divisão do Uruguai.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp