Esporte

Sem dois titulares, Vitória embarca para duelo decisivo pelo Baianão 2024

Victor Ferreira / EC Vitória
Vitória não terá goleiro e zagueiro campeão no jogo contra o Itabuna  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma manhã de treinos na Toca do Leão, em preparação para o confronto contra o Itabuna, a equipe do Vitória partiu, no início da tarde, para Ilhéus. O jogo é válido pela última rodada do Campeonato Baiano de 2024 e nela o Rubro-Negro terá dois desfalques importantes: Lucas Arcanjo e Camutanga permaneceram em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O zagueiro está enfrentando uma virose. Isso o impossibilitou de participar do confronto no sul da Bahia. Outro detalhe é que Camutanga já acumula dois cartões amarelos e corria o risco de não estar disponível para a semifinal em caso de nova advertência. A situação do amarelo era a mesma para o zagueiro Wagner Leonardo. Virose à parte, o técnico Léo Condé manteve um dos seus zagueiros em Salvador para evitar qualquer eventualidade que possa comprometer a formação titular, na integralidade, nas semifinais. Neste cenário, o treinador do Leão tem duas possibilidades: usar o zagueiro colombiano Cristían Zapata ou João Victor no lugar de Camutanga.

Já no gol, Lucas Arcanjo, que já se recuperou de lesão, estará ausente por motivos pessoais. Ele foi liberado pelo clube para cuidar de problemas relacionados à saúde familiar. Por conta disso, o goleiro Muriel será mantido como titular. Vale lembrar que o Vitória continua com a sua preparação para o confronto em Ilhéus, neste sábado (2).

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp