Esporte

Sem mais pretensões, CRB enfrenta o Bahia sem técnico

Reprodução/Twitter/@CRBoficial
O CRB enfrenta o Esquadrão de Aço neste domingo, 6, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, com 50 pontos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@CRBoficial

Publicado em 04/11/2022, às 10h19   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Nove pontos separam o Bahia do CRB na 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Para entrar em campo na noite deste domingo (6), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, o Galo de Pajuçara terá uma ausência representativa direto do banco de reservas. É que o clube alagoano anunciou oficialmente, na última quinta-feira (3), a demissão do técnico Daniel Paulista. 

Apesar da surpresa dos torcedores a poucos dias do encerramento da Segundona, onde a equipe não tem mais pretensões, o presidente do CRB, Mário Marroquim, rechaçou qualquer conexão da medida com o confronto contra o Esquadrão de Aço.

“Então, vamos para este último jogo agora, com 50 pontos, já de forma garantida. E a gente segue a vida montando o grupo. Vamos trazer um treinador que consiga convergir com as ideias da diretoria. Não tem nada a ver com este jogo contra o Bahia”, esclareceu o mandatário em entrevista à GazetaWeb.

Garantido no segundo escalão do Brasileiro em 2023, o Galo de Alagoas tem 50 pontos. Por outro lado, o Tricolor Baiano tem nove a mais. Apenas um triunfo simples separa o time do técnico Eduardo Barroca da volta à elite do futebol nacional.

Por outro lado, com um empate, o Bahia necessitaria aguardar o desfecho da rodada final, além do julgamento que será realizado referente a partida entre Sport e Vasco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp