Esporte

Vitória busca trazer outro atacante chileno após Vargas não vestir a camisa do Leão

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @maxiguerrero07
Novo alvo do Leão, atacante chileno já foi ventilado no Vitória semanas atrás  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @maxiguerrero07
Cadastrado por Tácio Caldas

por Cadastrado por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 24/01/2025, às 17h53 - Atualizado às 17h55



Após tomar um chapéu do Nacional-URU na negociação por Eduardo Vargas, o Vitória já tem um novo alvo que também vem do Chile. Este é o caso do ponta direita Maximiliano Guerrero, de 25 anos, que pertence ao Universidad de Chile (La U). As informações são do jornalista ️️️Uriel Iugt.

De acordo com o profissional, o Vitória fez uma oferta oficial do Rubro-Negro pelo jogador. A proposta seria por 50% do passe de Guerrero que pertence "La U". O jornalista indicou que o time chileno deve responder à oferta do Leão nesta sexta (24).

Segundo o Transfermarket, site especializado no mercado da bola, o passe do atacante chileno é avaliado em € 2 milhões. Este valor é equivalente a R$ 12.390.600,00 na cotação dessa sexta-feira (24) do Banco Central do Brasil (BCB).

Vale lembrar que o nome de Guerrero já foi ligado ao Leão quando as negociações com Gonzalo Tapia, do Universidad Católica, não deram certo. Para buscar confirmações e/ou atualizações sobre o caso, a equipe do Arena BNews entrou em contato com o Vitória. Apesar das tentativas, até o fechamento da matéria, nenhum retorno foi obtido.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)