Esporte

Sem vencer na temporada, ex-técnico do Vitória é demitido de clube sem divisão nacional

Reprodução | Paraná Clube
Passagem de Argel Fuchs ainda contou com expulsão durante confusão em clássico  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Paraná Clube
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 27/01/2025, às 16h04 - Atualizado às 16h24



O Paraná Clube já comunicou a demissão do seu técnico na temporada 2025. Ex-técnico do Vitória, Argel Fuchs não resistiu ao quinto jogo sem vencer no Campeonato Paranaense e foi desligado do cargo nesta segunda-feira (27). 

Atualmente, o Tricolor é o penultimo colocado na classificação do estadual, com apenas dois pontos conquistados. A demissão acontece após a derrota do Paraná para o Londrina, no último domingo (26), pelo placar de 3 a 0. 

Vale destacar que um dos pontos conquistados pela Gralhá-Azul, inclusive, aconteceu em um confronto que Argel não estava sequer no banco de reservas, contra o Andraus Brasil. No jogo anterior, o treinador foi um dos cinco expulsos do Paraná contra o Operário-PR, em confusão após o apito final.

Um dos clubes mais tradicionais do estado, o Tricolor paranaense retornou à primeira divisão do estadual nesta temporada após três anos. Além disso, o Paraná Clube também está fora das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, tendo disputado a última vez em 2022. 

Ex-volante, Argel Fuchs acumula passagens por grandes clubes como treinador. Entre as temporadas de 2016 e 2017, ele comandou o Vitória e conseguiu tirar o time da luta contra o rebaixamento, além de ter conquistado o Baianão posteriormente.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)