Esporte

“Sentimento de dever cumprido”, diz Caio Alexandre após classificação do Bahia

Douglas Santana / BNEWS
Atleta falou do alívio de ter cumprido a meta  |   Bnews - Divulgação Douglas Santana / BNEWS
Douglas Santana e Anderson Ramos

por Douglas Santana e Anderson Ramos

[email protected]

Publicado em 08/12/2024, às 22h02 - Atualizado às 22h02



O meio-campista do Bahia, Caio Alexandre, não escondeu a satisfação de levar o Tricolor de Aço à Libertadores 35 anos após a última participação da equipe na maior competição de clubes do futebol sul-americano. 

Em coletiva de imprensa após a vitória para o Atlético-GO na Arena Fonte Nova neste domingo (8), o atleta falou do alívio de ter cumprido a meta. 

“Sentimento de dever cumprido. A gente sabe o quão difícil é o Campeonato Brasileiro o quão equilibrado você tem que estar, mas oscilações vão acontecer. A gente teve um começo muito fortE que nos deu a possibilidade de trazer a uma última rodada com chance de classificar para Libertadores e depois de 35 anos o Bahia novamente está numa Libertadores. É um privilégio pra gente vestir essa camisa”, comentou.

O jogador também projetou que o próximo ano os desafios serão ainda maiores para o Esquadrão, mas acredita que o time vai voltar ainda mais forte para a próxima temporada.

“Agora a gente sabe que vai ter um 2025 desafiador, com um calendário maior e a gente tem que estar sempre bem preparado. Agora é um momento de reenergizar nossa mente, recarregar nossas baterias ao lado dos nossos familiares e amigos e trabalhar para fazer um grande ano em 2025”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp