Esporte

“Ser bastante agressivo durante a partida”, projeta Marco Antônio sobre jogo contra o Altos

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Vitória vai em busca do triunfo contra o Altos para se afastar do Z4  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 23/06/2022, às 23h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Marco Antônio, do Vitória, disse que a postura do time na partida contra o Altos deve ser agressiva. Em coletiva concedida pelo atleta nesta quinta-feira (23), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o jogador afirmou que o estilo de jogo do novo treinador do Leão, João Burse, tem essas características.

“Propor o jogo e ser bastante agressivo durante a partida. Essas são as características do professor Burse...O professor passou para a gente os pontos positivos e negativos do Altos, vamos tentar transferir tudo isso para o jogo, para ir lá conseguir essa vitória e se afastar o quanto antes do Z4, que é o mais importante”, disse o zagueiro.

O rubro-negro está colado na zona de rebaixamento da Série, com a mesma pontuação do primeiro time do Z4, o Floresta, e precisa vencer o próximo jogo, fora de casa, para respirar na competição. Marco Antônio afirmou que os atletas do clube sabem das suas responsabilidades diante do atual momento do clube.

“Não sei se a palavra certa é culpado, mas a gente sabe de nossa responsabilidade, a gente sabe que tem deixado a desejar, perdendo pontos bestas, mas a gente está indo em busca e espero em Deus que a gente consiga a vitória no sábado”, disse.

O Vitória vai a campo no próximo sábado (25), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí, contra o Altos, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com apenas 11 pontos conquistados até então na competição, o Leão é o 16º colocado e em caso de derrota ou empate pode entrar no Z4.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp