Esporte

Série C: Vitória tem o segundo pior aproveitamento como mandante

Pietro Carpi/ECV
A equipe vem de duas derrotas seguidas no Barradão pela Série C  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 29/06/2022, às 12h02   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória vai precisar reencontrar seu bom futebol no Barradão para ganhar fôlego na competição e evitar uma tragédia maior na temporada. O rubro-negro baiano, que sempre foi um time temido dentro dos seus domínios, não vem conseguindo apresentar um bom futebol e acumula resultados ruins na Série C.

A equipe vem de duas derrotas seguidas no Barradão e, por conta disso, ostenta o posto de segundo pior mandante do certame nacional. Em seis jogos, a equipe soma apenas dois resultados positivos e quatro derrotas, um aproveitamento de 33%. Único time abaixo disso é o Atlético-CE, lanterna da competição, que tem apenas 17% de aproveitamento.

Fora de casa o aproveitamento do Vitória também não é bom. Ao todo a equipe de João Burse acumula um triunfo, três empates e três derrotas (33% de rendimento).

Dos quatro jogos restantes do Leão em casa, três são contra equipes que estão no G-8: Paysandu, ABC e Figueirense. Apenas a partida contra o Brasil de Pelotas é um confronto direto contra a zona de rebaixamento.

A equipe retorna a campo às 19h deste sábado, onde enfrenta o Figueirense, no Barradão.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp